window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de junho de 2021

 

Esposa de Aranha pede orações pela recuperação do ex-goleiro internado com Covid na UTI: 'Guerreiro'

Aranha está internado desde sábado (5) no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG); assessoria diz que ex-atleta reage bem ao tratamento 




Ex-goleiro Aranha está internado em UTI com Covid-19 em Pouso Alegre




A esposa do ex-goleiro Aranha, Juliana Aquino, pede orações ao marido, que está internado na UTI em tratamento da Covid-19 no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). O ex-atleta, conforme apurado pelo ge, não precisou ser intubado. Ex-clubes fazem corrente por recuperação.


"Venho agradecer a corrente de oração de todos os amigos, todas aquelas pessoas que sempre admiraram o Aranha. Em especial o nosso agradecimento à toda equipe de enfermagem, equipe médica e equipe do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Muito obrigado a todos, muita fé. Se cuidem todos, essa Covid não é brincadeira, se cuidem todos", completou.

Ex-goleiro Aranha com a esposa Juliana Aquino; ex-atleta está internado com Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Arquivo pessoal
Ex-goleiro Aranha com a esposa Juliana Aquino; ex-atleta está internado com Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Arquivo pessoal

A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa de Aranha, ele está internado desde sábado (5) e está evoluindo bem no tratamento contra a doença.

Até a última atualização desta reportagem, a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio não havia se manifestado. A Prefeitura de Pouso Alegre disse que não informa dados sobre os pacientes.

VÍDEO: Entenda como o coronavírus age no corpo humano

Aranha

O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

A carreira de Aranha ficou marcada por um episódio em 2014 quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

*Colaborou Marcelo Rodrigues

Ex-goleiro Aranha está internado com Covid-19 — Foto: Reprodução
Ex-goleiro Aranha está internado com Covid-19 — Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário