Páginas


sexta-feira, 11 de junho de 2021

 

Aranha é internado na UTI com 50% de pulmões comprometidos após diagnóstico de Covid-19



Ex-goleiro de Santos e Palmeiras, de 40 anos, foi encaminhado a um hospital em Minas Gerais



Ex-goleiro de Santos e Palmeiras, de 40 anos, foi encaminhado a um hospital em Minas Gerais após ser diagnosticado com Covid-19
Ex-goleiro de Santos e Palmeiras, de 40 anos, foi encaminhado a um hospital em Minas Gerais após ser diagnosticado com Covid-19 | Foto: Agência Palmeiras /Divulgação

O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, está internado desde a quarta-feira, 10, no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, em tratamento contra a Covid-19. A situação é considerada complicada, já que ele teve mais de 50% dos pulmões comprometido e, por isso, ele está em um leito de UTI. Por outro lado, ele não precisou ser intubado.

Com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, Aranha encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

O ex-goleiro ficou marcado também por um episódio em que foi vítima de racismo. Em agosto de 2014, quando defendia o Santos, foi chamado alvos de xingamentos por parte de torcedores do Grêmio durante uma partida pela Copa do Brasil, na Arena do Grêmio.

 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário