window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de junho de 2021

 Escândalo 

Burger King usa crianças para defender LGBT e sofre a maior onda de descutidas do Brasil 

Rede de fast food fez campanha contra a família tradicional brasileira e ferido o estatuto da criança e do adolescente, se dúvida já é o pior campanha da rede lanchonetes

“É quando um menino gosta de um menino”, diz um garoto. Já uma menina afirma que a sigla significa que “todo mundo pode amar todo mundo”. Uma outra criança fala sobre a família: “eu nunca tive uma madrasta, só quando a mamãe falou pra mim que ela namorava com ela [madrasta], aí que eu percebi que eu tinha uma madrasta”.

Esse caminho e inaceitável e uma a família tradicional brasileira e a infância de menino e meninas está sendo violada, o estatuto da criança e do adolescente diz que nenhuma criança ou adolescente pode ser expostos desta forma, a campanha LGBT tenta enfiar guelra abaixo a paixão vivida por essa comunidade, se já não bastasse a Rede Globo a TV oficial LGBT,  a Rede de Burger King em uma tentativa fracassada, tentou fazer uma lavagem cerebral em nossas crianças e adolescentes.

A campanha, fracassada que foi ao ar nesta quarta-feira (23), já gerou uma onda de reações negativas da família tradicional brasileira e das igrejas evangélicas e católicas, Para se ter uma ideia, o número de curtidas, até o fechamento desta matéria, às 20h50, era de 5,4 mil. Já o de descurtidas ultrapassava os 15 mil. Neste mesmo horário, o vídeo tinha 950 mil visualizações.

Entre os comentários, muitos internautas citavam versículos da Bíblia.

– Jesus deixou bem claro – Mateus 16,8 – Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Abram seus olhos! – dizia um comentário com cerca de 4 mil curtidas.



Em outros, um usuário criticava a rede por colocar crianças para falar sobre o tema da diversidade sexual.

– Respeitar qualquer ser humano é uma obrigação, agora fazer isso com crianças é forçar a barra demais da conta, é lamentável! Deus tenha misericórdia dos nossos pequeninos! – escreveu uma mulher.

A família tradicional brasileira pede respeito as nossas crianças e adolescentes, a Burguer King com certeza perderá milhares de consumidores em todo Brasil



Jordão Reis e presidentes das Cooperativas de Transporte Compartilhado lançam o primeiro Aplicativo de Mobilidade Urbana de Ribamar


Na manhã desta terça-feira (22), o Vereador Jordão Reis participou do lançamento do Vip Express, o primeiro App de Mobilidade Urbana de São José de Ribamar, o lançamento ocorreu durante uma mega carreata que teve início no bairro da Piçarreira com encerramento na Igreja Matriz.



Durante a carreata Jordão Reis esteve  acompanhado dos presidentes das cooperativas administradoras do Vip Express, Arrupiado, Anderson, Michael, Irmão Sousa, Jorge e demais em um carro aberto.



O vereador Jordão Reis ( PTB) é considerado por muitos cooperados como padrinho do aplicativo, o mesmo por diversas vezes se reuniu com a categoria até encontrar a solução, no caso a criação do aplicativo de transporte compartilhado.



Para os usuários que utilizavam o antigo serviço de carrinhos de lotação, agora terá que se readequar para o novo serviço de transporte baixando Vip Express aqui o App na Playstore do seu smartphone.


Com a chegada do app de mobilidade urbana, o município de São José de Ribamar passa a ser o primeiro a regulamentar essa atividade no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário