window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de junho de 2021

BRK anuncia reabertura de agência para início de julho em São José de Ribamar



A BRK Ambiental confirmou para o próximo dia 12 de julho, a reabertura de sua loja de atendimento presencial, localizada na Avenida Gonçalves Dias, no Centro, de São José de Ribamar.

O anúncio foi feito pelo Diretor de Investimentos e Engenharia da empresa, Marcelo Braga de Araújo, durante audiência pública na última terça-feira (22/06), na Câmara Municipal, para discutir as principais queixas dos ribamarenses contra os serviços prestados pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade ribamarense.


“A comunicação entre Executivo, Legislativo e a BRK precisa ser estreitada. O encontro de hoje foi muito positivo, pois serviu para que a empresa pudesse enxergar algumas demandas que não estavam chegando como alguns problemas que estavam ocorrendo, mas acho que foi válido para uma agenda positiva. Agora em julho, por exemplo, estaremos reabrindo as portas da nossa agência em São José de Ribamar para melhor atender os nossos consumidores”, informou.

Como nas demais lojas de atendimento da concessionária, o cliente poderá efetuar pagamentos de faturas, emissão de segunda via, solicitação de religação, cadastro de ligações, abertura de ordem de serviços, alteração cadastral e parcelar seus débitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário