window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de maio de 2021

 

Walace acelera ritmo em obras e inicia reformas em Icatu


Foto Divulgação

O prefeito de Icatu está promovendo importantes ações na área de infraestrutura no município, o gestor desde o início da semana iniciou reforma de vários equipamentos públicos, como; Escolas, Postos de Saúde e Pontes. As obras abrangem a sede e povoados da zona rural.

Com uma atenção especial para educação, a gestão aproveitou o atendimento remoto devido a Pandemia e a preocupação em garantir educação de qualidade no município, iniciou reforma e manutenção de várias escolas em Icatu.

Muitos prédios estavam abandonados e totalmente deteriorados, a gestão do atual prefeito encontrou o sucateamento e grandes rastros de destruição na educação.

Os investimentos dessas obras de revitalização fazem parte do plano de trabalho do Governo Walace de manutenção prédios públicos.

O prefeito Walace falou sobre o programa de reforma e revitalização nas escolas municipais. “Acredito que a educação é a política pública mais importante para promover a superação sustentável da pobreza, da redução das desigualdades e promover a prevenção à violência. As obras nessas escolas são exemplos de investimento em educação e na infraestrutura destes equipamentos, para que Icatu possa engrenar na condição de excelência e referência positiva em educação no Maranhão”, declarou.

Fonte: Blog do Minard

Um comentário:

  1. Boa noite a tod@s.
    Como são obras Públicas.
    Qual é o nome da Empresa contratada?
    Quanto custam todas essas obras de Reformas e Ampliação de Escolas?
    Quem é o engenheiro responsável?
    Houve processo licitatório?
    Será que tem alguma placa nas Escolas dando detalhes disso e de muitas outras coisas?
    Ontem eu passei em frente à Escola Municipal de Jussatuba, e não lembro de ter visto nenhuma placa informando alguma coisa.
    É dinheiro público.
    Prezados vereadores, vocês têm informações sobre tudo isso?
    A casa Legislativa tem algum conhecimento?
    Por favor!
    Alguém me diga alguma coisa.
    Fiquemos tod@s na PAZ de nosso Deus.

    ResponderExcluir