window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de maio de 2021

 

Vereadora Marlene Monroe solicita Casa da Mulher Brasileira em São José de Ribamar

Com o propósito de oferecer mais um serviço de auxílio às mulheres vítimas de violência, a vereadora Marlene Monroe (PTB), sugeriu através da Indicação nº 23/2021 aprovada na sessão remota da última terça-feira (03), que o Município de São José de Ribamar faça um cadastro junto ao Governo Federal para a instalação da Casa da Mulher Brasileira. A proposição foi aprovada por todos os vereadores do legislativo ribamarense.

Em sua justificativa, Marlene Monroe explicou que há necessidade da cidade balneária oferecer um serviço desta envergadura, já que o município apresenta números consideráveis de violência contra a mulher. “É um espaço necessário para atender mulheres em violência doméstica”, lembrou a vereadora.

O PROGRAMA

A Casa da Mulher Brasileira é uma inovação no atendimento humanizado das mulheres. Integra no mesmo espaço diferentes serviços especializados que atendem aos mais diversos tipos de violência contra as mulheres: Acolhimento e Triagem; Apoio Psicossocial; Delegacia; Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres; Ministério Público, Defensoria Pública; Serviço de Promoção de Autonomia Econômica; Espaço de cuidado das crianças – Brinquedoteca; Alojamento de Passagem e Central de Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário