Páginas


sexta-feira, 28 de maio de 2021

 

Vereadora Marlene Monroe pede academia ao ar livre no bairro Jardim Araçagy em São José de Ribamar 




A vereadora Marlene Monroe (PTB) apresentou Indicação nº 322/2021 pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) que encaminhe oficio ao prefeito Júlio Matos – Dr. Julinho (PL), solicitando que determine a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), a implantação de uma academia ao ar livre, na quadra do bairro Jardim Araçagy.

Em sua justificativa, a parlamentar destaca que o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para a comunidade local. “É preciso investir mais na qualidade de vida da população. Quem pratica atividade física regularmente está se prevenindo contra doenças ligadas ao sedentarismo”, destacou.

A decana da Casa afirmou ainda que essas academias são importantes, pois tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, incentivando a prática de atividade física por pessoas de todas as idades, com vistas à melhoria da qualidade de vida da população.


A proposição foi aprovada por unanimidade, na última terça-feira (25), durante sessão remota da Câmara Municipal. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário