window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Projeto de regularização fundiária garante 300 títulos de propriedade em Paço do Lumiar

A cidade de Paço do Lumiar recebeu, por meio da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, junto ao Governo do Estado do Maranhão, a entrega de 300 títulos de propriedade para atender famílias do bairro Nova Vida. A cerimônia que garantiu os títulos ao município aconteceu na manhã desta quarta-feira(26), no Palácio dos Leões, em São Luís. As ações do Programa de Regularização Fundiária em breve atenderão famílias dos bairros Cordeiro, Todos os Santos, Menino Gabriel e Nova Olinda.

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB) participou da cerimônia ao lado da Coordenadora do Programa de Regularização Fundiária de Paço do Lumiar, Jéssica Arruda. Também estiveram presentes, o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), o Vice-Governador, Carlos Brandão, o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e moradores dos bairros beneficiados.

A prefeita Paula Azevedo, falou sobre os títulos entregues:”O Governo do Estado do Maranhão é um grande parceiro do nosso município e por conta disso, nossa população está tendo um direito fundamental aguardado por anos, sendo finalmente sendo atendido”, disse ela.

O Governador Flávio Dino também falou sobre o programa: “Os serviços de regularização são fundamentais para garantir dignidade à população que muitas vezes sofre com o medo de perder o seu lugar e nós estamos corrigindo essa injustiça social”, afirmou.

Marian Ferreira é moradora do bairro Nova Vida e falou da felicidade de ter o título em mãos: “Eu sinto um grande alívio em saber que tenho um documento que comprova que a minha propriedade de fato é minha, então eu me sinto agradecida”, destacou.

Fonte: Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário