window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Vereador João Carlos propõe convênio para instalação de unidade do Viva/Procon no Araçagy



A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na manhã desta quinta-feira (13) durante sessão remota, indicação n° 336/2021, de autoria do vereador João Carlos da Silva (PP), propondo ao prefeito Dr. Julinho (PL) e ao governador Flavio Dino (PCdoB), a realização de um convênio para instalação de uma unidade do Viva/Procon na região dos Parques/Araçagy, localizada no município ribamarense.

De acordo com o parlamentar, a proposta aconteceu após diálogo com a presidente dos órgãos, Karen Barros e com o deputado Duarte Júnior (Republicanos), que se propôs a ajudar com a viabilidade de emendas visando a instalação da unidade.

“É de grande importância que um dos principais municípios da Região Metropolitana de São Luís, que é São José de Ribamar, tenha a sua própria unidade, para que não só os ribamarenses, mas os luminenses e raposenses possam acessar serviços da cidadania com maior facilidade de deslocamento, mais qualidade, conforto e segurança, principalmente nesse período de pandemia”, destacou João Carlos.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado aos órgãos responsáveis para que possa atender à solicitação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário