window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de maio de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro solicita a recuperação e asfaltamento com drenagem profunda, sarjeta e meio fio das Ruas 28 de Novembro, Manoel Pinto e Travessa Urucutiua, ambas localizadas no bairro Araçagy.

O período chuvoso se aproxima do fim, mas os transtornos causados pelas chuvas continuam presentes em vários bairros de São José de Ribamar. Por esse motivo, o vereadores Aldiran Guerreiro (PDT) tem se empenhado em busca de soluções para os ribamarenheses e tem feito diversas indicações com o objetivo de gerar mais qualidade de vida e melhor infraestrutura em todos os bairros de Ribamar.

O palamentar apresentou mais uma indicação importante para região do Parque Araçagi, veja o declarou o vereador durante a sessão virtual da Câmara de vereadores de Ribamar, está semana.

''Por meio da Indicação nº 348/2021, encaminhado à Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav), Aldiran Guerreiro solicita a recuperação e asfaltamento com drenagem profunda, sarjeta e meio fio das Ruas 28 de Novembro, Manoel Pinto e Travessa Urucutiua, ambas localizadas no bairro Araçagy".

A proposição foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares que estavam conectados na plataforma virtual. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário