window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de maio de 2021

 

Sandro Moraes e Matias Marinho estreiam programa na Mais FM

O nosso encontro agora será, também, pelas ondas da Mais FM!

Após alguns anos longe do rádio, volto a atuar na minha profissão primeira, a de radialista.

De fato, a minha passagem profissional pelo rádio foi muito curta, mas muito significativa, pois foi onde tudo começou. Na verdade, a minha relação com o rádio, vem de muito antes dos 19 anos, como estagiário na rádio Esperança FM e, em seguida, na rádio Timbira AM.

Logo no primeiro ano da minha estadia em Imperatriz, com apenas 16 anos já buscava estágio nas rádios locais. Não consegui, mas acabei me envolvendo ainda mais nessa paixão eterna por esse veículo e pela comunicação como um todo.

De lá pra cá, após passagens por grandes jornais, pela experiência do meu próprio jornal (Gazeta da Ilha) e atuações em assessoria de imprensa, estamos de volta para as ondas do rádio.

À partir do dia 1º de junho, na companhia do jornalista Sandro Moraes, apresentaremos, na Mais FM, o programa “Xeque-Mate”. Como o próprio nome sugere, vamos tratar do jogo do poder.

Entrevistas, debates e notícias sobre a política, em todos os seus âmbitos, estarão na pauta de segunda à sexta, de 18h às 19h, em uma das rádios de maior audiência da Ilha, a Mais FM.

Aguardamos a sua audiência!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário