window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 15 de maio de 2021

 

Prefeitura de São José de Ribamar oferece café da manhã em homenagem a profissionais da saúde

A homenagem aconteceu no Hospital e Maternidade.

Em celebração ao Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio, e ao dia do Assistente Social, que será no dia 15, a Prefeitura de São José de Ribamar realizou uma homenagem para todos esses profissionais que, neste momento de combate à Covid-19, se mostraram corajosos e indispensáveis na rotina de qualquer hospital.
A homenagem aconteceu no Hospital e Maternidade. O ambiente foi preparado com um delicioso café da manhã para receber com carinho aqueles que acompanham e observam os pacientes em todo processo de restabelecimento da saúde e prevenção de doenças.

O prefeito da cidade, Dr. Julinho (PL), participou do momento e destacou que para uma saúde cada vez mais humanizada, é necessária a valorização permanente dos profissionais.
Ser profissional da saúde significa, antes de tudo, ter vocação e missões especiais. A sociedade precisa refletir sobre a essencialidade desse contingente. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, assistentes sociais e todos os profissionais que fazem a saúde do nosso município funcionar, minha gratidão, reconhecimento e respeito. Esse café foi uma forma simples que encontramos para homenagear esses grandes profissionais, pois sem eles não se consegue oferecer o atendimento em saúde que a população merece” disse o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário