window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 15 de maio de 2021

 

Lockdown decretado no interior do MA

Marido de Maura Jorge também decide por toque de recolher 

Diante do aumento de infecções e mortes por conta do avanço da pandemia do coronavírus, o prefeito de Arari, Rui Fernandes Ribeiro Filho (PTB), decretou lockdown e toque de recolher pelo período de 15 dias no município.

As restrições severas começaram a valer a partir desta quinta-feira (13) e se estende até o dia 27 deste mês. As ordens do prefeito são para suspensão de todas as atividades comerciais e de prestação de serviços, inclusive, delivery e drive thru, no âmbito do Município de Arari.

Rui Filho é marido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) bolsonarista que disputou o governo do estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro em 2018 e que criticou fortemente o governador Flávio Dino (PCdoB) pela implantação de medidas restritivas por conta do agravamento da pandemia.

No Decreto Municipal nº 029 assinado e publicado no 13 de maio de 2021, o marido de Maura Jorge determina que a partir das 06:00h do domingo às 04:00h da segunda-feira, e das 21:00h às 04:00h de segunda-feira a sábado no período de 13 a 27 de maio de 2021.

Apenas estão permitidos abertura em tempo reduzido de estabelecimentos como farmácias clínicas médicas de urgências, emergências e afins.

Cultos e quaisquer atividades religiosas por meio presencial em igrejas ou templos também estão suspensas no período compreendido.

“No período compreendido do decreto fica proibida a circulação de pessoas, salvo motivo de força maior, justificadas nos seguintes casos: Para aquisição de produtos médico-hospitalares em farmácias e afins; Para o comparecimento, próprio ou de uma pessoa com acompanhante, a consulta ou realização de exames médico-hospitalares, nos casos de problemas de saúde.”, diz o decreto do marido de Maura Jorge.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A INTEGRA DO DECRETO DE LOCKDOWN ASSINADO, ACREDITEM, POR UM BOLSONARISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário