window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de maio de 2021

 

Prefeitura de São José de Ribamar adesiva táxis legalizados para facilitar fiscalizações

O objetivo é identificar o prestador de serviço que está dentro das normais legais vigentes para exercer a profissão.

f1

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta quinta-feira (6), a adesivagem dos táxis legalizados do município. O objetivo é identificar o prestador de serviço que está dentro das normais legais vigentes para exercer a profissão, facilitando também a fiscalização dos agentes de trânsito. 

f2

A identificação é feita por meio de adesivos padronizados colados nas laterais do carro e de um pequeno adesivo no para-brisa, que terá sua cor alterada todos os anos, assim evitando qualquer tipo de tentativa de falsificação. O trabalho está sendo feito pela Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social e só receberão o adesivo os condutores que já fizeram vistoria este ano e que estão devidamente licenciados pelo órgão. 

Os taxistas que queiram obter o adesivo devem dirigir-se à SEMTRANS, procurar o setor de vistoria e apresentar a licença anual. Segundo o prefeito Dr. Julinho (PL), que caracterizou pessoalmente os primeiros veículos licenciados, o adesivo identifica que o táxi já foi vistoriado e apresenta bom estado de conservação. 

“Esse material serve para melhorar a fiscalização e garantir segurança aos usuários. A caracterização dos táxis do município foi um pedido da categoria, que por muito tempo se sentiu desassistida", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário