window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2021

 

Pavimentação asfáltica de bairros é pauta na Câmara de São José de Ribamar


O período chuvoso se aproxima do fim, mas os transtornos causados pelas chuvas continuam presentes em vários bairros de São José de Ribamar. Por esse motivo, os vereadores Aldiran Guerreiro (PDT) e João Carlos (PP) protocolaram indicações solicitando melhoria e recuperação asfáltica em algumas comunidades da cidade balneária.


Por meio da Indicação nº 348/2021, encaminhado à Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav), Aldiran Guerreiro solicita a recuperação e asfaltamento com drenagem profunda, sarjeta e meio fio das Ruas 28 de Novembro, Manoel Pinto e Travessa Urucutiua, ambas localizadas no bairro Araçagy.

Já a Indicação nº 363/2021, enviada à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), João Carlos pede a drenagem e meio fio das Ruas Dez, Onze e Doze, ambas localizadas no bairro Vila Operária.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade, na última terça-feira (25), durante sessão remota da Câmara Municipal. Com a aprovação das matérias, dois ofícios da Mesa Diretora da Casa serão enviados ao órgãos responsáveis para que possam atender os pedidos dos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário