window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Othelino Neto participa de reunião em Brasília para discutir estratégias de combate à Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), participou, nesta terça-feira (25), de uma reunião em Brasília, no gabinete do senador Weverton Rocha (PDT), juntamente com outros políticos maranhenses, onde foram discutidas estratégias de combate à pandemia da Covid-19 no estado.

Durante a reunião, Othelino afirmou que toda a classe política deve permanecer unida, defendendo a colaboração mútua para o enfrentamento da Covid-19, que vem deixando um rastro de medo, morte e desespero.

Othelino defendeu a massificação da vacinação e medidas mais drásticas, como forma de frear a proliferação do vírus.

O senador Weverton Rocha destacou a preocupação com o recrudescimento da pandemia. “Temos que evitar uma nova onda. A saída é a vacinação em massa e o distanciamento social”, afirmou.


Também presentes, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), o ex-juiz federal Carlos Madeira.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, não pôde participar da reunião, mas garantiu que segue firme nessa estratégia montada de combate à pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário