window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de maio de 2021

 

Moisés Gama solicita reforma da praça do Rodão no Parque Vitória


Localizada no Parque Vitória, a Praça do Rodão tem sido motivo de transtornos para os moradores do bairro. Por esse motivo, o vereador Moisés Gama (PROS) solicita à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – Semosp, por meio da Indicação n° 56/2021, que o local passe por ampla reforma. A proposição do parlamentar foi aprovada durante sessão remota na última terça-feira, 06.

De acordo com o parlamentar, o espaço público necessita de uma série de reparos. “O que poderia ser um local de convívio comum, com brinquedos, bancos, iluminação adequada etc, tornou-se um lugar feio, sujo e extremamente perigoso”, explica Moisés Gama, justificando seu pedido.

Após aprovação em plenário, o documento será enviado pela Mesa Diretora da Casa de Leis ao órgão responsável para que possa atender a solicitação do parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário