window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de maio de 2021

 

Moisés Gama pede implantação de mais um Conselho Tutelar


Reiterando pedido já feito na legislatura anterior, e na expectativa positiva de ser atendido pelo prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), o vereador Moisés Gama  (PROS) apresentou Indicação nº 50/2021 solicitando, por meio da Secretaria Municipal de Assitência Social Trabalho e Renda (Semas), a implantação de um Conselho Tutelar na região do G13 (limítrofe II).


O pedido foi aprovado durante sessão ordinária remota desta terça-feira (30) e o vereador acredita que, com essa descentralização, o Conselho Tutelar terá “maior efetividade no desempenho de suas atribuições”, por ser “peça-chave para a manutenção da ordem e da paz em nossa sociedade, protegendo a vida e os interesses das crianças e dos adolescentes”.

A reivindicação se deve principalmente devido à localização territorial do municipio ribamarense, e que a descentralização vai permitir melhor atuação do órgão, como já ocorrem em outros municípios com dimensões semelhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário