window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de maio de 2021

 

Vereador: Moisés Gama reivindica construção de praça para os moradores do Parque Jair








A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na manhã desta terça-feira (11) durante sessão remota, indicação n° 61/2021, de autoria do vereador Moisés Gama (PROS), solicitando por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), a construção de uma praça recreativa (Viva) para a convivência e opção de entretenimento aos moradores do bairro Parque Jair.

“Estamos solicitando ao prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, que determine ao setor competente a realização de estudos para construção de uma praça no formato do Viva, no bairro Parque Jair”, disse.

Segundo o parlamentar, o pedido atende a uma antiga reivindicação dos moradores daquela região da cidade. O objetivo é que o espaço possa servir como opção de entretenimento, convivência e lazer.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário