window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de maio de 2021

 

Indicação de Aldiran Guerreiro propõe lixeiras nas principais vias de seis bairros de São José de Ribamar 


A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na manhã desta terça-feira (11) durante sessão remota, indicação n° 113/2021, de autoria do vereador Aldiran Guerreiro (PDT), solicitando por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), a instalação de lixeiras NAS principais ruas e avenidas dos bairros Parque Araçagy, Village Araçagy, Araçagy, Vila Alonso Costa, Vila Tamer e Parque Florêncio

A justificativa do parlamentar tem como base o descarte inadequado de lixos nas ruas da cidade que, além de poluição visual e ambiental, provoca a proliferação de roedores e insetos.

“Por consequência, leva ao entupimento dos bueiros que escoam águas pluviais, resultando em inundações na época chuvosa e propicia o aparecimento de doenças”, destaca Guerreiro. 


A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário