window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Cantora maranhense Lidia Carollini realiza Live Solidária

A cantora maranhense Lidia Carollini, 15 anos, realiza grande Live Solidária, nesta sexta-feira, dia 28 de maio de 2021 às 19 horas, com a participação dos cantores Carlos Alfredo, Andressa Sipaúba, Marko Aurélio e Walberson Freitas. Será um momento de louvor a Deus e solidariedade.

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. No ano passado, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos que foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses. Nessa edição as doações serão encaminhadas para Fundação Pastor José Romão de Souza, Mesa Brasil Sesc e projetos sociais de igrejas evangélicas da Região Metropolitana de São Luís.

“Eu creio que Deus nos chamou para ajudar quem precisa. Nesse período de pandemia muita gente está necessitando de ajuda. Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade”, destacou Lidia Carollini.

Lidia Carollini começou a cantar com 10 anos e atualmente faz parte do cast da gravadora Sony Music e em abril de 2020 lançou seu EP “Descoberta” com produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar. O disco está disponível em todas as plataformas digitais de música e os videoclipes no canal oficial da cantora no YouTube.

Entre os singles mais conhecidos está a canção “Entre Pedras”, que tem mais de 300 mil visualizações no YouTube/LidiaCarollini. A cantora maranhense também é intérprete da canção “Perdoa-me” e lançou feat com a cantora Gabi Sampaio intitulado “O Nome de Jesus”.

No início de 2020, Lidia Carollini participou do Programa do Raul Gil e tem despontado nos últimos anos no cenário nacional da música evangélica, sendo presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão, com participações em outros estados e regiões do Brasil.

Conheça os cantora convidados

  • Carlos Alfredo é um dos principais nomes da música gospel maranhense. Ele tem se destacado como cantor, compositor, além de ser professor de canto popular, produtor e arranjador vocal. Ganhador de diversos festivais de talentos, e representante do Maranhão em festivais nacionais, hoje viaja para todo o Brasil louvando a Deus. Os trabalhos musicais de Carlos Alfredo estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
  • Andressa Sipaúba gravou seu primeiro disco com 14 anos e fez uma participação no quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil aos 17 anos. Depois de dois anos de planejamento e oração, Andressa lançou em 2017 seu segundo disco, intitulado “O Meu Redentor Vive”. Em Janeiro de 2021 lançou o clipe “ BOM SAMARITANO” com participação especial do Regis Danese no seu canal do YouTube com mais de cem mil visualizações, gravado em Mina Gerais.
  • Walberson Freitas é cantor e compositor maranhense. Lançou o seu primeiro álbum “No tempo de Deus” em 2015. Foi finalista do “Gerando Talentos 2018” (Programa Gerando Salvação) , em Israel, cantando com Ton Carf. Participou também do troféu Gerando Salvação, homenageando a cantora Cassiane em São Paulo, no ano de 2018. Walberson também foi um dos finalistas do Festival W.Music.
  • Marko Aurélio é cantor e compositor maranhense. Iniciou a vida de músico aos 12 anos na cidade de Nina Rodrigues-MA. Lançou o primeiro álbum “Sou Livre” em 2016. Gravou outras canções, tendo destaque especial com a canção “O Barco Não Vai Naufragar” lançada em 2020 pela produtora ISPIRE de São Paulo. Marko Aurélio já participou do programa “Gerando Talentos” como um dos representantes maranhenses na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário