window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2021

 

Aproximação entre Lula e FHC reforça caminho de Brandão

O almoço entre os ex-presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) é destaque na imprensa nacional nesta sexta-feira (21), pois pode ser o início de uma aliança contra o governo de Jair Bolsonaro.

Organizado pelo ex-ministro Nelson Jobim, o encontro entre os dois ex-presidentes e discutiu a democracia e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”.

Uma possível aliança entre Lula e Fernando Henrique Cardoso pode ter impacto direto na eleição no Maranhão e vai beneficiar o vice-governador Carlos Brandão que acabou de retornar ao ninho Tucano.

Nesta semana, Carlos Brandão manteve encontro com dirigentes do PT no Maranhão e esteve reunido com o presidente do diretório em São Luís, Honorato Fernandes e estadual, Augusto Lobato.

Aqui no Maranhão tudo leva a crer que PT e PSDB caminharão juntos e se houver essa aliança nacional as coisas vão ficar ainda melhores para o vice Carlos Brandão.

Foto: Divulgação

Por Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário