window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 30 de maio de 2021

Jornalista atropelada em Caxias tem traumatismo craniano e está em estado grave de saúde 

Na manhã dessa sexta-feira (28), a jornalista de 44 anos, foi atropelada por um carro, no percurso de casa ao trabalho, na Avenida Santos Dumont


Na manhã dessa sexta-feira (28), a jornalista Linna Medeiros, de 44 anos, que trabalha na empresa de comunicação Sinal Verde, foi atropelada por um carro, no percurso de casa ao trabalho, na Avenida Santos Dumont, em Caxias.

A jornalista foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o estado de saúde inspira cuidados. De acordo com informações, o motorista que atropelou Lina Medeiros fugiu sem prestar socorro.

Linna Medeiros foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Gentil Filho com traumatismo crânioencefálico (TCE) grave e teve complicações na coluna. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Macrorregional de Caxias para a realização de um procedimento cirúrgico.

Pelas informações,  seu quadro é considerado grave.

Em nota, o Sistema Sinal Verde lamentou o ocorrido. Confira.

O Sistema Sinal Verde Difusora lamenta profundamente o ocorrido com a jornalista Linna Medeiros, na manhã desta sexta-feira (28). A emissora estima a sua rápida recuperação, e também compartilha com os familiares a mesma angústia diante desse incidente.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário