window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 30 de maio de 2021

Falso médico que ‘consultava’ idosos e cobrava até R$ 300 por remédios caseiros é preso em Governador Edison Lobão

Policias militares do 3° BPM prenderam, na tarde dessa sexta-feira (28), um homem que se passava por médico na cidade de Governador Edison Lobão. Ele é de Imperatriz e se passava por Dr. Marcelo.

O falso médico escolhia como vítimas pessoas idosas, a partir de 70 anos. Segundo a polícia, o preso consultava e examinava as pessoas em suas residências.

Após as consultas, ele vendia os remédios. Um idoso de 80 anos comprou cinco medicamentos por R$ 300,00. A quem não tinha dinheiro, o falso médico dava número da conta para que o valor fosse depositado. Quatro vítimas compareceram no Plantão Central.

“Ele dizia que era do Hospital São Jorge e atendia a mando do prefeito. Ele fez várias vítimas no Ribeirãozinho. Ele dizia que era médico de próstata e covid. Depois das consultas, ele vendia remédios caseiros. Meu tio Mineiro, foi uma das vítimas. Hoje ele vacilou lá e a gente conseguiu denuncia para a PM, e ele foi preso. Estamos na delegacia pra fazer o flagrante. Vamos ver se ele passa uns 15 dias preso. Quando ele sair, e ele for visto pelo Ribeirãozinho, saiba que é um bandido, estelionatário, ameaçador de idoso”, diz uma das testemunhas.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário