window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2021

 

Câmara de vereadores de Ribamar convoca BRK para explicar má qualidade da água em São José de Ribamar


O tema voltou ao debate na sessão dessa terça-feira (25), com a aprovação do Requerimento nº 10/2021, de autoria do vereador Cloves do J. Câmara (PTC), solicitando a presença do representante da BRK no Legislativo para tratar de assuntos sobre serviços prestados pela empresa no município.



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) enviou, na segunda-feira (24), ofício ao diretor presidente da BRK Ambiental, José Mário Ribeiro do Espírito Santo, solicitando a sua presença para um encontro que será realizado, no próximo dia 2 de junho, às 9h, na sala de reunião do Legislativo ribamarense.

O documento, assinado pela presidente Francimar Jacintho (PL), diz que a pauta do encontro vai tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária responsável pela distribuição e tratamento de água no município.

A reunião vai seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. De acordo com a chefe do legislativo, a ida do executivo da empresa para prestar esclarecimentos aos parlamentares, tem o objetivo de buscar uma solução para as constantes reinvindicações recebidas pela Casa.

“É uma preocupação de todos desta Casa porque temos recebidos reclamações constantes da péssima qualidade da água na maioria dos bairros. É oportuno também para que nos informem, de maneira detalhada, os investimentos já realizados pela empresa neste período de concessão”, explica Francimar.

Reunião com executivo da empresa vai ocorrer na Câmara no próximo dia 2 (Fotos: Sigbert Neto)

Frequente reclamação

A convocação do representante da empresa para prestar esclarecimentos sobre a frequente reclamação dos consumidores ribamarenses vem sendo deliberada desde a sessão do dia 18 deste mês, quando o vereador Moises Gama (PROS) apresentou sugestão verbal para a realização de uma reunião para tratar do assunto.

Mesmo com o oficio já protocolado, o tema voltou ao debate na sessão dessa terça-feira (25), com a aprovação do Requerimento nº 10/2021, de autoria do vereador Cloves do J. Câmara (PTC), solicitando a presença do representante da BRK no Legislativo para tratar de assuntos sobre serviços prestados pela empresa no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário