window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de maio de 2021

 

Câmara de vereadores de Ribamar aprova título de cidadão ribamarense ao deputado federal Pedro Lucas


Por solicitação do Vereador Jordão Reis do (PTB) 



A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, nesta terça-feira (25), em sessão remota, o Projeto de Resolução 01/2021, de autoria do vereador Jordão Reis (PTB), que concede Título de Cidadão Ribamarense ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PSL/MA). A proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma virtual.


Em sua justificativa, o vereador Jordão Reis autor da proposta, argumenta que o deputado federal, eleito em 2018, mantém “ilibada conduta” e que isso, somado à sua “exímia carreira política”, o faz merecedor do Título de Cidadão Ribamarense.

Por várias vezes, Jordão Reis teve de respirar mais fundo para não chorar durante a apreciação da matéria. Segundo ele, a homenagem é mais do que justa por se tratar de um político de um currículo invejável e que se destaca há quatro anos com uma carreira de valiosos serviços prestados à cidade balneária. 

“A concessão desta honraria é um reconhecimento pela colaboração do homenageado no desenvolvimento de São José de Ribamar, cidade na qual sempre ajudou quando assumiu o mandato na Câmara Federal. É uma trajetória de prestação de serviços à cidade balneária. A homenagem é uma forma de reconhecer tudo que o deputado federal Pedro Lucas e seu pai, Pedro Fernandes, fizeram, fazem e farão por São José de Ribamar, disse.


TRAJETÓRIA – Filho de Pedro Fernandes Ribeiro e Maria Aparecida Andrade Fernandes Ribeiro, Pedro Lucas Andrade Fernandes Ribeiro é administrador e nasceu no dia 01 de novembro de 1979, em São Luís – MA.



Ele que é Administrador, exerce seu primeiro mandato de deputado federal na legislatura: 2019-2023. Além disso, também foi vereador da capital maranhense por duas legislaturas: de 2012 a 2015; e de 2016 a 2019. Além disso, o parlamentar federal também foi presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário