sábado, 10 de abril de 2021

 

Dino diz que Brandão tem alta chance de ser seu candidato e Luis Fernando ganhará mais espaço no novo governo 

O governador Flávio Dino (PCdoB) deixou clara a sua preferência pelo nome do vice-governador Carlos Brandão como candidado do seu grupo político na sucessão no Palácio dos Leões; já secretário Luis Fernando ex-prefeito Ribamar que é  aliado muito próximo de Carlos Brandão e Marcelo Tavares deve galgar o espaço bem maior ainda no primeiro governo de Carlos Brandão, agora é esperar e conferir.


Em entrevista ao Blog Poder 360′, Flávio Dino praticamente cravou o nome de Carlos Brandão e disse que o seu vice deve assumir o governo do Maranhão em abril do próximo ano por conta da disputa eleitoral. Veja a entrevista aqui.

“Tem uma alta chance, uma vez que ele é uma pessoa com a qual tenho relação política e pessoal muito antiga. Está conosco há 6 anos. Provavelmente me desincompatilizo em abril do ano que vem e ele assume o governo. Temos outros nomes no grupo, como o senador Weverton (PDT), que também postula. Entre julho e agosto farei conversa com os 14, 15 partidos que acho que ficarão conosco”, explicou.

Flávio Dino lembrou que em 2014 teve o apoio de Carlos Brandão e dos Tucanos e que agora é hora de reconhecimento.

“Sem dúvida o Brandão é um ótimo nome e o fato de ele estar no PSDB fortalece o pleito dele. Eles me apoiaram em 2014, tenho um reconhecimento”, finalizou Flávio Dino.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário