window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 27 de março de 2021

Urgente: Pastor da igreja Assembleia de Deus Silas Malafaia e esposa testam positivo para a Covid-19

Pastor esteve com Jair Bolsonaro a pouco menos de duas semanas

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo pastor Silas Malafaia, ao jornal Folha de São Paulo, neste sábado (27). Ele explicou que sua esposa, Elizete, também recebeu a confirmação de contaminação pela doença.

Malafaia encontrou-se pessoalmente com Jair Bolsonaro (sem partido) em 15 de março. Ministros da Justiça e Segurança Pública; Educação, Mulher, Família e Direitos Humanos; e da Secretaria de Governo da Presidência da República também participariam do encontro.

Ele tinha nova reunião marcada com o presidente brasileiro na segunda-feira (29), mas cancelou a reunião devido à doença.

O pastor disse que faz tratamento com ivermectina. “Como o pessoal fala, é um preventivo para aliviar o impacto dessa tralha (forma como se referiu à doença)”, afirmou. Ele, que é amigo pessoal de Jair Bolsonaro, também se posicionou contrário ao lockdown.

“Se for buscar vídeos meus lá de trás, digo o que Jesus falou: que os sãos não precisam de médicos, mas os doentes. Eu não sou pastor que negue o poder da medicina. A minha grande questão é o que estamos vendo aí, o que o lockdown contribui. Não existe saúde com economia destruída, essa que é a minha questão”, afirmou.

Em fevereiro deste ano, o pastor teve um culto encerrado pela Polícia Militar após reunir centenas de fiéis e causar aglomeração. Um dia depois da interdição, o religioso, que é contrário às medidas de restrição, realizou outra celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário