window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 27 de março de 2021

 Missionário R. R. Soares é processado por supostamente vender músicas de fiel a cantores gospel



Uma ex-membra da Igreja Internacional da Graça acusa o Missionário R.R Soares de vender as suas músicas para cantores famosos, como: Thalles Roberto, André Valadão, Regis Danese, Bruna Karla, Aline Barros e Anderson Ricardo Freire.

A compositora Matilde Moreira de Oliveira entrou com uma ação de direitos autorais, danos materiais e morais contra o Missionário R.R Soares e vários outros cantores gospel, alegando que teve um caderno de capa dura furtado, contendo mais de 100 músicas Gospel.

Segundo apurado com exclusividade pela nossa redação, um tempo depois, Matilde informou que após conversar com outros compositores e outras gravadoras, descobriu que todos os cantores adquiriram as músicas através do Missionário R.R Soares.

caderno de capa dura furtado, contendo mais de 100 músicas Gospel.

Ao falar com o religioso e perguntar sobre como o caderno dela chegou às suas mãos, solicitando um justo ressarcimento, teve como resposta “que estava louca” e ele lhe expulsou da Igreja.

(…)

Os sucessos mencionados por Matilde como sendo de sua autoria, são: “Indiferente”, “Pela Fé”, e “Até Quando”, de André Valadão; “Faz Um Milagre Em Mim”, de Régis Danese; “Escrita Pelo Dedo de Deus ”, de Thalles Roberto; “Milagre”, de Aline Barros; “Advogado Fiel” e Quando Eu Chorar”, de Bruno Karla; e “Raridade”, de Anderson Freire.

Pela utilização da suposta obra de plágio e objeto de furto do seu caderno, Matilde entrou com uma ação, querendo receber um valor entre R$ 100.000,00 a R$ 500.000,00.

Fonte site TJSP, processo 1011646-20.2019.8.26.0100

Com informações do O Fuxico gospel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário