Páginas


sexta-feira, 26 de março de 2021

 Urgente: Vereador e esposa sofrem tentativa de homicídio ; carro foi atingido por tiros

Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 16h, o vereador Durval Junior (Republicanos) sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Teso Duro, em Caxias, a 363 km de São Luís.

Segundo informações passadas ao blog, no momento do crime o vereador estava em um bar acompanhado da esposa Célia. O casal estava comemorando 13 anos de casado.

Durval e a esposa Célia não foram atingidos pelos disparos. Os criminosos atiraram contra o veículo do parlamentar. Os dois suspeitos fugiram levando a carteira e o celular do vereador.

Leia abaixo o relato de Célia, que tá circulando em vários grupos de WhatsApp, sobre a tentativa de homicídio sofrida por Durval Junior.

“Ou Senhor  obrigado meu Deus. Hoje  comemorando  desde cedo 13 anos de casada com Durval. Sai com ele cedo para comemorar o aniversário de nosso casamento. Depois a gente foi para um bar de uma amiga no  Teso Duro só nós dois. Bandidos chegaram para matar ele Senhor. Ele deitou  no chão  eu sai correndo na rua. Eles balearam várias vezes nosso carro em Durval Graças Deus não pegou um. Estamos estável  levou só nossa carteira, celular de Durval  e nada mais. Mas estamos bem”

Com informações do blog do Irmão Inaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário