window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 31 de março de 2021

Os três profissionais de imprensa que morreram em 2021, após complicações da Covid-19,  Juarez Souza tinha 58 anos, Rosenira Alves 60 e Batista  Matos 46

TwWhatsApp

Juarez, Rosenira e Batista Matos foram infectados pela Covid-19 e tiveram complicações resultante da doença, como infecções de origem bacteriana nos hospitais.

Juarez, Rosenira e Batista Matos foram infectados pela Covid-19 e tiveram complicações resultante da doença.

Três precoces falecimentos que entristecem grandemente a imprensa maranhense neste inicio de 2021. Jovem profissionais da área que se destacaram e conquistaram espaço nos meios de comunicações da capital.

– Juarez

No dia 26 de fevereiro foi o radialista Juarez Sousa, 58 anos, que faleceu após ser internado no começo daquele mês em um hospital de São Luís. Juarez foi repórter da Rádio Educadora e Rádio Difusora AM, além de ser ligado ao radialismo esportivo. O radialista também era cantor, defensor da cultura maranhense e chegou a gravar dois albuns.

– Rosenira

Na última segunda-feira (29), a jornalista e colunista social Rosenira Alves, de 60 anos, também veio a óbito. Ela estava internada há duas semanas em um hospital da capital. Chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde, mas havia apresentado uma leve melhora nos últimos dias. Rosenira era colunista social do jornal Pequeno e teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e Câmara Municipal de São Luís.

– Batista

E na manhã desta quarta-feira (31), o jornalista e também vereador por São Luís João Batista Matos (Patriota), de 46 anos, morreu. Ele estava internado desde o último dia 15 de março em um hospital da capital. Batista era natural de São Luís e era formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Antes de atuar na vida política, ele trabalhou nos jornais “O Estado do Maranhão”, “O Imparcial” e nas emissoras de rádio FM Esperança e Mirante AM.

Juarez, Rosenira e Batista Matos foram infectados pela Covid-19 e tiveram complicações resultante da doença, como infecções de origem bacteriana nos hospitais.

Blog do Domingos Costa e do Pastor Moisés lamentamos profundamente a perda para as famílias e para o jornalismo maranhense


Nenhum comentário:

Postar um comentário