terça-feira, 16 de março de 2021

 

Prefeitura de Ribamar oferece caixão para população ao invés de solução para conter o avanço da Covid-19 no município


Enquanto o Brasil vive momentos de pânico devido a Pandemia que cresce de forma acelerada em quase todos os estados brasileiros, a prefeito de São José de Ribamar Dr Julinho Lança o programa "Auxílio Funeral",


Enquanto o Brasil vive momentos de pânico devido a Pandemia que cresce de forma acelerada em quase todos os estados brasileiros, a prefeitura de São José de Ribamar Lança o programa "Auxílio Funeral", para oferecer urnas funerárias para famílias de baixa renda, ao invés de estarem elaborando um plano de controle para conter o avanço da Covid-19 no município, o gestor prefere enterrar os ribamarenses.


O Auxílio Funeral é um benefício concedidos com recursos da prefeitura de São José de Ribamar para  famílias de baixa renda, que perderam algum membro familiar e que não possui nenhuma condição financeira.



O prefeito Dr. Julinho parece está perdido com a sua equipe de governo ou talvez estejam imaginando que ainda estão nos anos 90, onde pessoas não tinham acesso às informações e que ainda acreditavam em Papai Noel. Esse tipo de apoio fúnebre, sempre existiu na cidade ribamarense e em quase todos municípios espalhados pelo país, agora expor da forma como está sendo feita como se fosse uma das soluções  em meio a uma Pandemia da Covid-19 é a primeira.

Fonte: O Dia Maranhão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário