terça-feira, 16 de março de 2021

 Luto: Hoje faleceu ex-candidato a vereador Bastos aos 53 anos, que foi candidato na última eleição pelo PTC, obtendo 790 votos, ficando na suplência.

As informação foi confinada em uma rede social do jornalista Guilherme Mulato do Blog Maramais  

Bastos foi um grande líder comunitário e político da região do Risidencial Nova Terra e das vilas


Hoje vítima do covid 19, faleceu meu amigo Bastos aos 53 anos, que foi candidato na última eleição pelo PTC, obtendo 790 votos. Bastos também foi candidato outras vezes, infelizmente não obteve êxito. Contraiu a Covid quando foi acompanhar sua esposa em uma rotina de exames.

Bastos lutou muito pela vida, a família e amigos fizeram muitas orações pedindo a Deus uma segunda chance, mais infelizmente aprove a Deus recolhe para o seu descanso o nosso amigo Bastos 


Bastos menino sem mandato politico início sozinho a recuperação da ruas do Residencial Nova Terra em São José de Ribamar, era grande líder comunitário e político sendo fiel a seu partindo o (PTC) o deputado Edivaldo Holanda e o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior ele era pessoa querida, deixa vários amigos, filhos e esposa. 

Não até o presente momento informações oficiais da família, sobre o velório e seu sepultamento, para despedida do saudoso Bastos do (PTC).

Meus mais sinceros sentimentos e condolências a todos entes queridos.

 Lembrem-se de manter todos os cuidados, usem álcool em gel, use máscara e se puder fique em casa, ou longe de aglomerações. 

Aguardem em breve novas informações sobre o faturamento do ex-candidato a vereador Bastos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário