window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de março de 2021

Prefeito de Ribamar Dr. Julinho anuncia que empréstimo de R$ 30 milhões beneficiará apenas dois bairros, veja quem são os "felizardos"...

Na reunião ficou claro que quem votar contra o empréstimo sofrerá as devidas consequências, uma espécie de recado a quem quiser votar contra o endividamento do município de São José de Ribamar.

Após grande repercussão do projeto de Lei enviado pelo prefeito Dr. Julinho (PL), pedindo ao Poder Executivo, autorização para o município contrair empréstimo de R$ 30 milhões de reais, e ocultando aonde serão investidos todo esse dinheiro, prefeito e o secretário de Obras André Cruz, resolveram quebrar o silêncio.

Em reunião de emergência realizada nesta segunda-feira (22), com 20 vereadores, dos 21 que compõem o Poder Legislativo Municipal, Dr. Julinho quebrou o silêncio e anunciou que todo recurso será investido em apenas dois bairros de São José de Ribamar, Jardim Tropical e Parque Araçagy.

O anúncio frustrou muitos vereadores que esperavam ter seus pedidos atendidos. “O vereador não faz, apenas indica e cria leis. Nós sabemos onde estão os principais problemas da nossa cidade, por isso, me senti frustrado porque as comunidades que visito cobrarão explicação”. Disse um vereador que pediu para não ser identificado com medo de perseguição.

Bairros como Araçagy, Vila Tamer, Trizidela da Maioba, Maiobinha, Parque Jair, Parque Vitória, Quinta, Cidade Alta, Ubatuba, Laranjal, Rio São João, Pindaí, Boa Viagem, Piçarreira, Monte Alegre, Mutirão, Residencial Nova Terra, Nova Era, Sítio do Apicum e Canavieira, dentre muitos outros que clamam por socorro não serão contemplados com nenhum metro de asfalto proveniente do empréstimo milionário que deverá ser pago em oito anos, segundo explanação do prefeito.

Na reunião ficou claro que quem votar contra o empréstimo sofrerá as devidas consequências, uma espécie de recado a quem quiser votar contra o endividamento do município.

Com informações do Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário