window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de março de 2021

Carro colide contra poste e motorista fica preso às ferragens na Avenida Kennedy, em São Luís

Um acidente com quebra de poste foi registrado na avenida Kennedy, na região do Bairro de Fátima, em frente ao Teles Material de Construção, neste domingo (21). Um motorista perdeu o controle do veículo Corsa, de placa NXD-5371, e colidiu violentamente contra o poste da rede de iluminação.

Após a colisão, que destruiu a lateral do veículo, o motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido ainda com vida, por volta das 6h30, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O homem foi encontrado sobre o volante e ensanguentado. Ainda não há mais informações sobre o estado dele, nem se havia outros ocupantes no veículo. Há suspeitas de que ele tenha cochilado ao volante e perdeu o controle do veículo.

O carro, que estava debaixo do poste, foi retirado ainda no início desta manhã. Uma equipe da Equatorial Energia foi ao local e realizou a remoção do poste atingido.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário