window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de março de 2021

Mais uma ‘Ponto Limpo’ entregue por Braide em São Luís

Blog do Jorge Aragão

Uma das iniciativas mais interessante no início do Governo Eduardo Braide, indiscutivelmente, tem sido o programa “Ponto Limpo” na capital maranhense.

O programa tem como objetivo a revitalização de espaços antes utilizados como ponto de descarte incorreto de resíduos sólidos, algo que, infelizmente, ainda é visto por diversos pontos da cidade.

No entanto, ação após ação, o “Ponto Limpo” tem transformado a paisagem desses locais, além de levar mais dignidade para quem mora próximo e estava incomodado com a falta de educação de algumas pessoas.

O próprio prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tem feito questão de pessoalmente acompanhar as ações do “Ponto Limpo”, como aconteceu, mais uma vez, neste fim de semana.

Desta vez, o local revitalizado fica localizado na Ilhinha, no São Francisco, mais precisamente na Avenida Ferreira Gullar. As fotos acima e abaixo, mostram o antes e o depois do local após a ação do “Ponto Limpo”.

Braide tem prometido levar o “Ponto Limpo” para diversos bairros da cidade e transformar o cenário dos locais onde o projeto alcançar.

É uma ação, teoricamente, simples, mas que pode não apenas embelezar a cidade, mas acima de tudo provocar um debate sobre as atitudes equivocadas de algumas pessoas e gerar uma conscientização ambiental na população de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário