sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vereador Dodó de Santaninha solicita revitalização do Viva Piçarreira em São José de Ribamar 

Durante sessão remota realizada pela Câmara de Vereadores de São José de Ribamar nesta quinta-feira (25), o vereador Dodó de Santaninha (PSL) solicitou ao Poder Executivo, a revitalização do Viva Piçarreira, importante equipamento público que funciona como único espaço de lazer e esporte dos moradores do bairro que leva o mesmo nome.

Conforme explicou o parlamentar, a proposição é fruto da primeira edição do Gabinete Itinerante, que esteve na comunidade no início do mês e ouviu as principais demandas dos moradores.

“Essa indicação é fruto da nossa ida até a comunidade, onde o Gabinete Itinerante ouviu dezenas de moradores. A Praça do Viva Piçarreira, além de uma importante área de lazer e esporte, é um importante local para os negócios, onde graças ao fluxo de pessoas no local, é possível a muitos pais de família, tirarem seus sustentos dali. Por isso, protocolei essa indicação e agradeço aos colegas de Parlamento pela aprovação. Tenho certeza que o prefeito Dr. Julinho, través da secretaria competente, dará total apoio a essa demanda popular.” Destacou o vereador

Devido a pandemia e ao registro de casos suspeitos entre funcionários da Casa Legislativa, a sessão, que deveria acontecer presencialmente, foi realizada remotamente.

Além da indicação do vereador Dodó de Santaninha, outras proposições foram apreciadas e aprovadas pelos demais vereadores

Com informações do Maramais 

2 comentários:

  1. Bom dia,Veja a nossa rua gardênia ribeiro Gonçalves, qd 31casa 05A, falta infraestrutura, calamidade, peço ajuda, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Lot espaço sideral ,parque Vitória,são José de Ribamar.

    ResponderExcluir