window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara de Ribamar confirma folga de carnaval apenas para vereadores

Através da assessoria, a presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL), confirmou que deu folga apenas para os vereadores.

Na nota, a vereadora diz que a Câmara Municipal terá seu expediente até as 12:00hs nos dias 15, 16 e 17, data em que se comemora o carnaval.

No entanto, na terça-feira (16), dia que normalmente acontecem as sessões, não haverá sessão legislativa, de acordo com a assessoria.

A folga, na semana de carnaval, é  um previlégio e um mimo da vereadora.

Consultado pelo blog, vereadores reclamaram da folga dada pela presidente.

“Por mim, teríamos sessões todo dia. Não aceitamos privilégios e se o trabalhador comum terá expediente, porque não terá sessão? Ribamar tem pressa e não merece corpo mole de meia dúzia que não quer honrar os votos.” Reclamou um Edil arretado.

Outros vereadores consultados pelo blog foram unânimes em afirmar que não  concordam com o cancelamento da sessão na terça de carnaval.

Confira a nota na íntegra.

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de São José de Ribamar, através da sua Mesa Diretora, informa que, seguindo as decisões do Governo do Estado e da Prefeitura de São José de Ribamar, nos dias 15, 16 e 17 do corrente mês, período em que comemoramos o Carnaval, haverá expediente na Casa.

No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o expediente administrativo segue funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Por Maramais



Nenhum comentário:

Postar um comentário