window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 

Pedro Lucas encaminha pleitos de municípios junto à Caema

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), participou de reuniões com prefeitos de dois municípios maranhenses com o presidente da Caema, André Santos. O parlamentar tem mostrado grande preocupação com os municípios maranhenses e contribuído muito na solução de diversos problemas.

Ao lado da prefeita Vanessa Furtado (PTB), o deputado Pedro Lucas recebeu a boa notícia de que a Caema vai solucionar e abrir novos poços artesianos em Paraibano.

“Estive com o presidente da Caema, André Santos, acompanhando a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado para resolver o problema da falta de água no município. Três poços não estão funcionando, e tratamos ainda da perfuração de mais um poço”, afirmou Pedro Lcuas.

Situação semelhante com os poços artesianos foi relatado pelo prefeito de Sucupira do Norte, Marcony (Cidadania) e que também será resolvido pela Caema.

“Também acompanhei o prefeito de Sucupira do Norte, Marcony para buscar soluções junto a Caema para a manutenção de dois poços artesianos no município. Estamos acompanhando o problema e à disposição para ajudar”, finalizou o deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário