window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 Pastor

Pastor Tomas André Lima Dos Santos morre vítima da Covid-19

Tomas foi diagnosticado com Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

 Caio Rangel | Publicado em: 25/02/21 às 8:34 Atualizado em 25/02/2021 08:40
Pastor Tomas André Lima Dos Santos morre vítima da Covid-19
Pastor Tomas André Lima Dos Santos, 50 anos, morre vítima da Covid-19 (Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), morreu o pastor Tomas André Lima Dos Santos, de 50 anos. O religioso foi mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu na UPA do Jardim Veneza em Cascavel (PR).

De acordo com Samuel, filho de Tomas, o pai era pastor e morava no Bairro Santa Cruz, mas atualmente congregava no Jardim Aclimação.

“Em nome de nossa família, nossos pesares. Ele era uma pessoa muito importante, sempre foi um herói”, comentou o filho.

Na última segunda-feira (22), o pastor deu entrada na unidade após apresentar problemas de saúde. De acordo com o filho, o estado de saúde foi agravado por conta da Covid-19, sendo que Tomas já tinha comorbidades.

O pastor era muito querido na cidade, pois realizava ações com os moradores de rua, como levar janta para eles.

Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte do religioso, e prestaram homenagens ao pastor Tomas pela sua história e pelo legado que deixou.

“Um valente!
Mesmo com muitos empecilhos sempre permaneceu com a bandeira da Salvação hasteada, não perdemos somente um líder religioso, perdemos um gigante que fez o que pôde para atender as mais variadas áreas da sociedade, deixando o seu próprio eu de lado e assim estendendo a mão ao próximo não importando onde estivesse!
Pr. Tomas André permanecerá vivo em nossas memórias e não só o tempo presente mas a eternidade irá revelar seus frutos!!!”, escreveu um amigo.

“Eu parti dessa terra para um lugar melhor, aqui construi grandes amigos e amigas, saibam que cada um de vocês estão no meu coração e daqui de cima estou cuidando de vocês, pude ainda em vida me despedir do meu filho Samuel e da minha querida esposa, ainda nessa madrugada antes de acontecer tal fato, fiz uma ligação de vídeo e disse que os amava, eu parti e estou em um lugar melhor. Fiquem com Deus e cuidem de minha família, espero que em muito em breve os possa ver aqui em cima.” Essa foi a mensagem que os filhos do pastor escreveram no seu perfil do Facebook.

Pastor Tomas André Lima Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário