window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 6 de fevereiro de 2021

 

Osmar Filho estabelece diálogo com vereadores de Imperatriz

Empenhado em fortalecer o Poder Legislativo e o municipalismo, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), reuniu-se com o presidente da Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT), nesta sexta-feira (05).

Também participaram do encontro, realizado na sede do Parlamento ludovicense, os vereadores Ademar Freitas (Solidariedade) e Carlos Hermes (PCdoB).

“São os dois maiores Legislativos em busca de melhorias para as suas respectivas cidades”, pontuou o pedetista.

De acordo com Osmar, o fortalecimento dos Legislativos Municipais no Maranhão é uma pauta que será amplamente trabalhada nesta sua segunda gestão como presidente da CMSL.

Vale destacar que Osmar tornou-se referência no Estado devido ao trabalho de modernização implantado no Parlamento da capital no biênio passado.

Entre outros temas abordados durante a reunião, os vereadores trocaram experiências sobre as ações que têm desenvolvido e novos projetos para manter o Legislativo inserido e atuante em questões relacionadas ao combate do novo coronavírus nos municípios de São Luís e Imperatriz. 

“Esperamos que com esta troca de experiências possamos otimizar os trabalhos legislativos nas duas Casas, uma vez que são as duas maiores Câmaras do Estado do Maranhão”, destacou Alberto Sousa.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário