window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

O que já era esperado aconteceu, Ramon Ribamarense abandona o vereador Jordão Reis




Jovem liderança política de São José de Ribamar, Ramon Ribamarense acaba de anunciar sua saída do projeto político do vereador Jordão Reis.

Ramon foi uma das 230 lideranças responsável pela eleição do parlamentar na eleição do ano passado. O vereador Jordão Reis e grande conhecedor da política do município e residir na cidade, Jordão foi apresentado pelas lideranças Jhonny, Cater, Luciana do Turiuba, Nandinho, Maricio, Eduardo, Tarcio Vinicius e os pastores Gerlan Sousa do Turiuba e pastor Moisés Martins  do Sítio do Apicum e Nova Terra a várias lideranças, que foram essenciais para sua eleição. dai formou-se um exército de amigos, só nos bairros da avenida Panaquatira, J. Câmara 1 e 2, Mutirão, Sítio do Apicum, Canavieira, Itapary, Cidade Nova e Panaquatira foram mais de 500 votos

Na nota abaixo, Ramon justifica sua saída:

Comunicado ao povo Ribamarense !

Comunico a todos os Ribamarenses o meu desligamento em relação ao Vereador Jordão Reis. Dizer que fui amigo, fiel, companheiro, parceiro de luta, mais quero dizer a vocês, sonho não transferimos corremos atrás.

E digo a vocês: não acredite no homem, acredite em Deus, em você mesmo e siga sempre o seu sonho, mesmo que ele seja espinhoso, mas não desista. A decepção e a pior coisa que um ser humano pode sentir, nunca transfira responsabilidades suas para outras pessoas.

Dizer que estou a disposição sempre do povo Ribamarense , sou parceiro e amigo. E na vida tudo é um aprendizado, uma lição. Tiro isso como mais uma lição em minha vida, lição essa de nunca desistir de sempre acreditar.

Um forte abraço do Amigo

Com informações do Matias Marinho

Ramon Ribamarens

Nenhum comentário:

Postar um comentário