window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O fantasma da Covid-19 votou ronda a Câmara de vereadores e vereadoras de Ribamar 

Dois funcionários estão com suspeita de Covid-19, um deles e assesor da presendente Francimar Jacinto, a vereadora já  suspendeu as sessões presenciais, e a sessão de hoje aconteceu virtualmente com a participação dos vereadores por vídeo conferência 



São José de Ribamar  - Após 02 funcionários serem diagnosticados com a suspeita de Covid-19, a Câmara de Vereadores de Ribamar; A presidente Francimar Jacinto  suspendeu as atividades de sessões internas em virtude de dois funcionários foram diagnosticados com suspeita de ter contraído a Covid--10, já a presidente Francimar na apareceu na Câmara para trabalhar a informação que foi passada pela assessoria da parlamentar, a vereadora está em tratamento de uma lesão no joelho que está bastante inchado; a mídia tem destacado o crescimento dos casos de Covil-19 em São José de Ribamar e toda região metropolitana 

As sessões ordinárias, sessões solene, audiências públicas e reuniões partidárias presenciais ficam suspensas durante o período da pandemia. Este prazo poderá ser prorrogado se necessário. Durante a suspensão das sessões presenciais, a Câmara de vereadores  de passará por higienização.

Com suspensão das sessões presenciais a presidente a vereadora Francimar Jacinto determinou o retorno das atividades parlamentares por vídeo conferência, ou seja os vereadores e vereadoras participaram das sessões virtualmente de casa ou dos seus escritórios políticos 

Hoje no retorno das sessão virtual o sistema de conferência apresentou problemas de conectividade através do link que foi distribuído de forma restrita para os vereadores e vereadoras e número bem reduzido para empresa ribamarenhese: ficamos sabendo que teve vereadora que não conseguiu se conectar com sistema de vídeo conferência da Câmara a própria presidente da casa precisou de suporte técnico do setor CPD da Câmara de vereadores de Ribamar.

A nossa sugestão para a vereadora Francimar Jacinto presidente da Câmara de vereadores de Ribamar,  para facilitar a presença da população na sessões virtualmente.

1•  Retornar às sessões para o turno da tarde e buscar a parceria com a Assembleia legislativa do Maranhão, para viabilizar a transmissões das sessões por víruais pela TV ASSEMBLEIA.

2• Retornar às transmissões pelas redes sóciais e instalação de uma Central de recebimento de sugestões  através de aplicativos de mensagens,  assim possibilitando a interatividade com os cidadãos da cidade balneária.

Na rede municipal, a taxa de ocupação dos leitos de UTI atingiu os 90%, já o de internação clínica chegou a 75% ocupados na Região metropolitana.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário