quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 CORONAVÍRUS

Estado de saúde do Irmão Lázaro é crítico e evangélicos se mobilizam

O cantor está internado em um hospital de Feira de Santana, pois os médicos consideram que a sua transferência para Salvador é perigosa.

Parlamentar está na UTI de um hospital de Feira de Santana e teve de ser entubado
Nilson Batista/Câmara dos Deputados
De acordo com a família de Lázaro, está sendo tentatada a transferência do ex-deputado para um hospital da capital baianaFoto: Nilson Batista/Câmara dos Deputados

Vereador de Salvador, Irmão Lázaro está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana. O parlamentar foi contaminado pelo coronavírus, e teve que ser entubado no final da manhã desta quinta-feira (25), por conta das complicações causadas pela covid-19.

Ainda não foi divulgado o boletim médico informando o estado de saúde do vereador. Segundo informações da família de Lázaro, está sendo tentatada a transferência do ex-deputado para um hospital da capital baiana.

Em nota, a assessoria de Irmão Lázaro pede orações para o vereador. "Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui", diz o posicionamento.

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, o político está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Confira uma das músicas de maior sucesso do Irmão Lázaro:

Fonte: JC 10 UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário