window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

Modelo Andressa Urach, Ex-Universal do Reino de Deus   ancia sociedade com o Miss Bumbum

A modelo Andressa Urach, ex-IURD, resolveu voltar às suas origens após abandonar a igreja. 



A modelo Andressa Urach, ex-IURD, resolveu voltar às suas origens após abandonar a igreja. A artista anunciou a parceria com o Miss Bumbum, que a sagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.

Ela divulgou a novidade em seu Instagram com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e deixando os glúteos à mostra.



“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa na legenda do post.

No início deste mês, Andressa foi muito criticada após anunciar que colocou uma prótese de 590 ml de silicone nos seios.

Vale destacar que em 2014, antes de se tornar evangélica, Andressa exagerava nos procedimentos estéticos, e chegou a ser internada em estado grave devido a complicações após colocar hidrogel no corpo.

Depois de ficar entre a vida e a morte durante vários dias, ela se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus, e escreveu até um livro contando o seu testemunho. No ano passado, a modelo deixou a IURD após 6 anos na denominação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário