window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Mistério: Câmara de vereadores de Ribamar realizou sessão secreta, descubra porque...

Após realizar sessão secreta, Câmara de Ribamar retoma atividades nesta terça-feira

No dia 22 de janeiro, os vereadores foram convocados pela presidente Francimar Jhacinto (PL), para uma sessão secreta, sem nenhuma divulgação.

As atividades legislativas da Câmara Municipal de São José de Ribamar, começarão oficialmente nesta terça-feira (02), em sessão solene marcada para acontecer a partir das 9hs.

Apesar de começar oficialmente apenas a partir de amanhã, esta será a segunda sessão, já que no dia 22 de janeiro, os vereadores foram convocados pela presidente Francimar Jhacinto (PL), para uma sessão secreta, sem nenhuma divulgação.

Nesta primeira sessão, os vereadores aprovaram a Lei nº 1.273/2021, que revoga a lei 1.269/2020, sancionada pelo ex-prefeito Eudes Sampaio (PTB), no final de dezembro e que autorizava o parcelamento e débito da dívida de quase R$ 3 milhões de parcelas vencidas do imposto de renda de 2015 a 2020., para benefíciar os funcionários da Câmara Municipal de vereadores de Ribamar e ajudar a manter as contas do legislativo Municipal em dias.

Com a lei, a dívida continuará em aberto e a Câmara deixará de pagar parcelas de aproximadamente R$ 50 mil por mês.

A sessão acontecerá de forma presencial com acesso limitado em decorrência da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário