window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

 

Mesmo com problemas encontrados, Walace dá uma nova cara para Icatu já no primeiro mês de governo


 Com muito esforço e dedicação o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, vem dando uma nova cara para cidade. Os primeiros 30 dias, foram marcado por importantes transformações na condução administrativa e a implantação um novo modelo de gerenciamento do município. 

Este primeiro mês foi marcado pelas adequações positivas feitas em conjunto com os departamentos e secretarias, com a finalidade de aperfeiçoar todas as rotinas administrativas e já em breve trazer os resultados esperados pela população, em forma de serviços mais eficientes e rápidos.

Já no primeiro dia mandato, o governo se reuniu com todo seu staff de secretários e assessores e o vice-prefeito Carlos Pereira, definindo metas e condutas de trabalho, as quais deveriam vir de encontro ao programa de governo e necessidades da população, com foco especial para as áreas de saúde, obras, social e educação.

Nos primeiros 30 dias o prefeito Walace melhorou a limpeza pública, realizou melhorias na praça principal, iniciou o fechamento do lixão, melhorou as estradas vicinais, recapeou vias na zona rural, firmou parceria com a faculdade Estacio, para implantação do ensino superior, assegurou o funcionamento da máquina pública, mesmo com os imbróglios encontrados. Além de viabilizar várias ações junto ao governo do estado na área social e infraestrutura. Entre muitas outras ações já efetivadas.



“Encontramos uma prefeitura com muitas dificuldades e problemas herdados, o maior deles foi os cofres municipais vazios e o salário de dezembro e décimo sem serem pagos pela gestão anterior, o que atrapalhou a engrenagem da nossa gestão, mas, este problema já está sendo solucionado e neste mês de fevereiro quitaremos esta questão. Com tudo isto, passamos por um mês de uma profunda mudança tanto no clima de trabalho como de estrutura, nos empenhando ao máximo em fazer aquilo que nos propusemos ainda em campanha política: estar sempre atento aos anseios e necessidades da nossa população. Escolhemos com muito critério toda a nossa equipe a qual tem a responsabilidade de fazer o seu melhor e de forma conjunta, defendendo o lema que adotamos, sempre com respeito e zelo pela coisa pública. Estamos em constante diálogo para que todas as decisões tomadas objetivem a população, ou seja, que objetivem o melhor caminho e melhoria nos serviços que prestamos. Estamos certos que estes trinta primeiros dias, foram importantes em definir e mostrar à nossa população a tônica de nosso governo: aperfeiçoar o funcionamento da máquina administrativa, tornando a população parceira de nossas ações”, disse o prefeito.



Em breve algumas novidades e melhorias em serviços serão anunciadas à população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário