window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Menino de 12 anos morre após sofrer infarto no Colégio das Irmãs em Teresina

Pedro Malta Pachêco passou mal ao entrar em sala de aula e foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Escola suspendeu aulas até segunda (08)

Um menino de 12 anos de idade, estudante do Colégio das Irmãs, em Teresina, morreu após sofrer um infarto fulminante na manhã desta quinta-feira (04) dentro da escola. De acordo com a assessoria do colégio, o menino se chamava Pedro Malta Pachêco e era estudante do 7º Ano.

Por meio de nota, o Colégio das Irmãs informou que Pedro passou mal ao entrar em sala de aula. “Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o SAMU, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito”, diz a nota encaminhada.

Mensagens que circulam pelas redes sociais apontam que Pedro Malta teria contraído covid-19 no ano passado, mas o Colégio das Irmãs não confirmou a informação e nem qualquer ligação da causa da morte com o coronavírus.

A escola prestou solidariedade à família e aos amigos de seu aluno. “Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena”.

Por conta do falecimento precoce de Pedro Malta, o Colégio das Irmãs suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (08).

Com informações de O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário