window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 

Cantor Álvaro Tito se casa pela segunda vez

Álvaro Tito se casou com Mirlan Tavares, no último sábado (6), em uma cerimônia reservada com alguns amigos e familiares.



No último sábado (6), aconteceu o casamento do cantor gospel Álvaro Tito. O músico estava divorciado há mais de 10 anos de sua primeira mulher Maria José Gomes, com quem teve dois filhos e foi casado por 18 anos.

O filhos Álvaro Junior e Gabriela Tito herdaram o talento do pai e também são cantores gospel de grande talento.

Álvaro Tito se casou pela segunda vez com Débora Rosa, mas o relacionamento também não deu certo. O seu terceiro casamento foi com uma mulher mais jovem que ele, que segundo informações, também é divorciada e tem uma filha do relacionamento anterior.

O casamento de Álvaro Tito e Mirlan Tavares ocorreu em um salão de festa no Rio de Janeiro, e contou com um número pequeno de convidados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entre os convidados estavam o cantor gospel Jairom Bonfim, e o saxofonista Angelo Torres, que fez a trilha sonora da cerimônia.

 Fonte: O f gospel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário