Páginas


terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 

Após deixar a Universal, Andressa Urach coloca silicone nos seios e é criticada na web

Em 2014, a modelo chegou a ser internada em estado grave, devido a complicações após colocar hidrogel no corpo



Andressa Urach, ex IURD, chocou a comunidade evangélica, após anunciar que colocou uma prótese de 590 ml de silicone nos seios, nesta segunda-feira (8). A modelo surpreendeu os fãs ao posar em um hospital após se submeter a uma cirurgia plástica.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? @drfelipetozaki, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, disse

Vale destacar que em 2014, antes de se tornar evangélica, Andressa exagerava nos procedimentos estéticos, e chegou a ser internada em estado grave devido a complicações após colocar hidrogel no corpo.

Depois de ficar entre a vida e a morte durante vários dias, ela se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus, e escreveu até um livro contando o seu testemunho. No ano passado, a modelo deixou a IURD após 6 anos na denominação.

A atitude de Urach vai de encontro ao seu testemunho, enquanto fazia parte da Universal, que contava a experiência que teve por conta da sua vaidade.

No post que a modelo fez após a cirurgia, vários seguidores a criticaram.

“Mulher tu quase morre por conta da vaidade e ainda ñ aprendeu misericórdia”, escreveu uma mulher.

“Ela parece que esqueceu de onde Deus tirou ela, não foi igreja nem religião que Deu uma nova chance mas foi Deus, espero que ela acorde pra vida logo”, disse outra seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário